Entrega e Frete Grátis | IMPORIUM

 FRETE GRÁTIS


Oferecemos frete grátis conforme as condições abaixo:


Regiões Sudeste e Sul (Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul) para pedidos acima de R$ 200;

Região Centro-Oeste Mato Grosso,Mato Grosso do Sul, Goiás,Distrito Federal): para pedidos acima de R$ 250;

Salvador, Bahia (capital): para pedidos acima de R$ 300;



 PRAZO DE ENTREGA


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do próximo dia útil após a sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e é sempre contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis). .

Nós não temos como estipular um dia exato e horário para que os correios ou a transportadora façam sua entrega, por isso é importante que você esteja atento ao rastreamento, e providencie para que haja alguém para receber sua encomenda no endereço indicado (Dica: você pode acompanhar facilmente pelo aplicativo dos Correios que pode ser instalado gratuitamente em seu celular ou em caso de entrega por transportadora pelo link enviado para o seu email). 


Quando identificamos que uma encomenda não foi entregue no prazo estimado, abrimos uma reclamação junto aos correios e / ou transportadora e nesses casos é preciso aguardar o posicionamento deles, que pode levar alguns dias. Não há como acelerar o processo, uma vez que sua encomenda está em posse dos correios e / ou transportadora. O período mais problemático é entre os meses de Novembro e Dezembro. Ao realizar sua compra conosco, você está automaticamente concordando com esta condição.



  QUAL O VALOR DO FRETE?


Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular".



  POLÍTICA DE ENTREGA


Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.


O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.


Nas entregas realizadas pelos Correios , sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00


Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento da Imporium.



  RESTRIÇÕES DE ENTREGA DOMICILIAR


Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando a retirada por você durante alguns dias em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento enviado por email. Para conferir as regiões possuem restrições de entrega domiciliar clique aqui. 


Devido ao volume de ocorrências de roubos, os Correios podem incluir temporariamente algumas localidades no que eles chamam de "área de restrição". Quando isso acontece, as entregas demoram mais para serem realizadas, pois há necessidade de escolta policial. Infelizmente, nem sempre essa informação é dada pelo correio no momento que você faz o pedido, porém ela será mostrada no site dos Correio quando você visualizar o acompanhamento da entrega.  Ao realizar sua compra conosco, você está automaticamente concordando com esta condição.



  AGENDAMENTO DA ENTREGA


Infelizmente não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados,  sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.



  ALTERAR ENDEREÇO DA ENTREGA


Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta editar um endereço já existente. Fique atenta em alterar todos os campos.


Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.